André Luiz Oliveira reecontra Luiz Paulino dos Santos



Muita gente perguntou pelo reencontro de André Luiz Oliveira, diretor de Meteorango Kid, com o ator Luiz Paulino dos Santos. A felicidade de ambos foi clicada por nós e Navarro descreveu a emoção de tê-lo em meio ao set de Ibiquera - local de algumas de nossas gravações: "O que mais me marcou aqui estes dias foi a aparição de André Luiz Oliveira. Foi enorme a felicidade e surpresa de tê-lo no set de Ibiquera, durante as filmagens no casarão do barão. Ele veio com o produtor Péricles Palmeiras e tudo isso gerou um encontro bacana, um marco, visto que há 30 anos André Luiz e Luiz Paulino não se encontravam. André agora está produzindo, para o Canal Brasil, um documentário sobre o meu trabalho, onde um cineasta faz um filme sobre outro cineasta. Me senti lisonjeado por esta escolha dele porque André é um irmão para mim, uma pessoa que me identifico muito.".

Nenhum comentário: